A Missão

"Libertar o ser humano do quotidiano da cidade dando-lhe ferramentas para viver em harmonia com a natureza."

Em 2014, nasce a empresa Akisintasaude, Lda, fundada pelo sócio-gerente Joaquim Jorge e também Terapeuta de Medicina Ayurveda. Esta empresa emergiu com a necessidade de recuperar, melhorar e manter a saúde da sociedade portuguesa através de métodos naturais e holísticos, nomeadamente o Ayurveda

Em 2017, mais de 200 pacientes passaram pelo centro clínico do akiSintaSaude, Lda., tendo sido realizadas mais de 530 intervenções, entre consultas e terapias, algumas acompanhadas por alunos dos cursos Técnico e de Terapeuta, em contexto de estágio profissional, sob a supervisão dos Terapeutas da empresa.

Tendo por base a filosofia do Ayurveda a nossa equipa foca-se em melhorar a qualidade de vida e a saúde de uma forma integral, observando o ser humano como um todo. Para além das diferentes terapêuticas de massagem, damos enfâse à consulta de diagnóstico em que é definido o desequilíbrio a tratar e definido o tratamento que engloba: rotina diária, nutrição, fitoterapia, aromoterapia, atividade física e algumas práticas de yoga e meditação.


Comentários